Farm Perfeito #14 Jabuti o rei do foguinho ¯_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯ - imboxgame.com

Farm Perfeito #14 Jabuti o rei do foguinho ¯_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

stux777
Views: 12035
Like: 1211
TROLLEI A MINHA NAMORADA COM LUCKY BLOCK:

30 Comments

  1. ia ser mt foda um canal em dupla do jabota e do stux kkkk ate imagino

  2. Stux e jabot , melhor casal ever kkk !! 
    Sou muito fã, abraços maanos

  3. E se o minecraft tivesse Jaílson Mendes o pai de família?

  4. q dlç de vídeo caraaaa ( ͡° ͜ʖ ͡ °) hmmmm leitinho….like bem gstoso nessa dlç

  5. E se eu comentasse "e se o minecraft…" em um video q n é de "e se o minecraft…"

  6. Galera como é o nome da textura que deixa o céu desse jeito ?

  7. pfv me  manda o link da textura, as armadura de dima e mais azul, e otras coisa muda me manda o link pFV

  8. Fui eu que comprei a golden apple pra vc stux777 te acho muito foda xD

  9. Em 11:28 Jabuti Chega no First , E em 11:30 stux Fala : – Agora Meu Namoradinho Chegou ,,,(°^°)

  10. Stux me manda o link da skin do pitoco

  11. Aquele like para deixar o gordo Drama feliz né meus amigos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Leave a Reply

Your email address will not be published.