PEGOU TANTA CARTA que GRITOU | Roblox UNO - imboxgame.com

PEGOU TANTA CARTA que GRITOU | Roblox UNO

jvnq
Views: 75547
Like: 8057
LEIA AQUI:

Canal da Mara: @Moonkase
Meu canais: @JvnqTv @Jvnq2

#jvnq

90 Comments

  1. Jvnq Você devia botar o jogo no link da descrição

  2. Por favor me responda não tá aparecendo o seu canal

  3. Vão continuar gravando esse continua rodando esse ano do Roblox por favor😭😭😭

  4. Eu escrevi errado porque eu não sei escrever e tô botando a voz

  5. Também queria ter Minecraft de verdade um dia voltamos de comprar Eu tenho 7 anos

  6. Se um dia você quiser me chamar para gravar um vídeo meu nome é Billy Biel

  7. E também eu tenho um canal chamado Billy Biel é tudo junto eu teria pelo menos bater 100 inscritos

  8. Só que amanhã eu tenho aula eu volto às 11 horas da manhã

  9. Fala isso para moonkase também por favor

  10. Manda o nome daquele jogo que tem que se ajudar para subir no Roblox

  11. Ta mais cade a parte dela ganhado tanta carta que grito

  12. JAO VICTOR ME ADICIONA NO ROBLOX MEU NICK : ARTHUR_2THUMDER

  13. Jogam uno caos vai ser legal ver a moonkase gritando com mais de 100 cartas

  14. JV esse uno e ruim, tem o "unoficial" que tem mais regras e 7 baralhos diferente

  15. JV você precisa de um descanso você está fazendo muito vídeo

  16. Jv grava jogando o jogo uno oficial(esse é o nome do jogo) no roblox ele é MT legal os gráficos são melhores q esse jogo é tem vários modos pra jogar,tem muita diversidade recomendo vc jogar!

  17. jv joga o unoficial é muito bom principalmente o uno caos é um modo do jogo muito ingracado

  18. JV a maioria dos Youtubers de Roblox compra robux em um cara chamado P7DRO, lá 500 Robux é R$15,00, aí vários Youtubers compra lá, por isso eles tem muitos Robux

  19. O João vc é o melhor de todos 😸😼
    Vc é mara UwU

  20. João quando vc for joga uno dnv
    SE VC QUER CAOS
    UNO CHAOS ROBLOX
    SÉRIO
    É UM CAAAAAAOS
    amei vídeo

  21. Joga unooficial é bem melhor que esse os graficos e a jogabilidade sao muito boas

  22. Vento tava tao forte que vi 1 passarinho voando

  23. João joga uno caos e do Roblox e muito louco

  24. Na segunda partida o João fico um bom tempo de descanso sem jogar

  25. Tem outro uno no roblox que e bem melhor porque tem as coisas do 7 0 bater no 6 e muita coisa legal e bem melhor

  26. O título deveria ser
    Ganhou tanta carta que rugiu

    Só quem assiste eles vão entender

Leave a Reply

Your email address will not be published.